27 de novembro de 2014

Traí meu marido, como faço para confessar meu pecado ao pastor?

Sou evangélica e meu marido, não.
Em um momento de fraqueza acabei traindo meu marido.
Agora me arrependi e não sei como confessar meu pecado ao pastor.
O que eu devo fazer?




Irmã amada, Paz e muitíssima Graça da parte de Deus.

Confesse seu pecado à Deus.

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." 1 João 1.9

E depois de feito isto, siga o conselho que Jesus deu à mulher pecadora que os fariseus usaram para acusá-lo:

"Respondeu ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais." João 8.11
Veja também as respostas que já dei sobre perdão aqui no blog.

0 comentários: on "Traí meu marido, como faço para confessar meu pecado ao pastor?"