5 de novembro de 2012

Será que tem salvação para mim?


Tenho 35 anos e não consigo parar de me masturbar. Eu era líder de jovens, fui expulso da igreja por que adulterei com a filha do pastor. Sou casado, sempre estou tentando me levantar, mas sempre caio no mesmo pecado. Será que tem salvação para mim?





Caro irmão,

A Palavra de Deus nos diz que o único pecado que Deus não perdoa é aquele que é cometido contra o Espírito Santo. (Quando alguém diz que os feitos de Deus são do diabo). Lucas 12.10:

Todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem será perdoado, mas quem blasfemar contra o Espírito Santo não será perdoado.


Então, tem solução para você sim.
Basta seguir a Palavra em João 5.14:

Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior.



0 comentários: on "Será que tem salvação para mim?"