5 de novembro de 2012

Eu e meu namorado temos relações. O que fazer para Deus abençoar nosso casamento?

Presbítero,
Eu e o meu namorado temos relações antes do casamento, o que você aconselha que a gente faça, pois estamos querendo nos casar, para Deus abençoar?
A gente precisa largar o pecado, e confessar ao pastor? Ou terminar o namoro? Ou continuar e esperar?




Para que Deus abençoe a sua união é preciso que esteja dentro do padrão da Palavra de Deus, a Bíblia.

O padrão bíblico para o casamento é que a união dos corpos aconteça após o casamento.

Já que a relação sexual continua acontecendo, seria de bom alvitre que vocês passassem um tempo antes do casamento sem manter relação sexual.

Creio que o seu pastor deveria tomar conhecimento (não se confessar, isto de se confessar é um rito católico romano), desde que ele de fato seja um homem de Deus, compreenderá a situação e aconselhará o que eu disse acima, um período de abstinência, consagrando a vida de vocês a Deus.


0 comentários: on "Eu e meu namorado temos relações. O que fazer para Deus abençoar nosso casamento?"