2 de outubro de 2012

Já pequei, confessei à minha esposa, porém caí outras vezes ao beijar outra mulher. Preciso confessar de novo a ela?


Paz!
Já pequei, confessei à minha esposa, porém caí outras vezes ao beijar outra mulher. Preciso confessar de novo a ela?







Amado irmão, largue esta vida de pecado.
Este tipo de pergunta é muito recorrente aqui no blog. E a resposta será sempre a mesma.

A Bíblia diz:
1 João 1.9:
Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.


 Salmos 32.5:
Confessei-te o meu pecado, e a minha iniquidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

Proverbios 28.13:
O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.”

0 comentários: on "Já pequei, confessei à minha esposa, porém caí outras vezes ao beijar outra mulher. Preciso confessar de novo a ela?"