4 de outubro de 2012

Menti sobre a minha virgindade. Menti sobre algo do passado. O que devo fazer?


Irmão,
Menti para meu namorado sobre a minha virgindade. O que devo fazer?
Confessar apenas a Deus e Ele perdoa ou é preciso confessar ao meu namorado também para receber o perdão completo de Deus?
Por favor, ando muito incomodada com isso!


--------------------------------------------------------------------------


Presbítero,

Contei uma mentira do passado para o cônjuge.
Deus perdoa se pedir perdão somente a ele?
Ou tem que contar a essa pessoa, confessar e pedir perdão a ela também pra alcançar perdão de Deus e a salvação?
Ou só pedir perdão a Deus é suficiente? 





Resposta:

Quando pecamos contra nós mesmos, os nossos pecados são perdoados por Deus, no entanto se nosso pecado envolve outra pessoa, devemos pedir perdão à pessoa e depois pedir perdão a Deus. É o que a Palavra de Deus nos diz:

Efésios 4.25
Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo.


Antes de conversar com Ele coloque diante de Deus a situação, converse com Deus que não quer construir um relacionamento à base de mentiras, e em seguida fale ao seu namorado.
Se o seu namorado a ama de fato, irá compreender e perdoar a sua mentira.
E, para finalizar:

João 5.14:
Não volte a pecar, para que algo pior não lhe aconteça

0 comentários: on "Menti sobre a minha virgindade. Menti sobre algo do passado. O que devo fazer?"