2 de outubro de 2012

Conselho sobre casamento 4

A paz do senhor presbítero!
Sou eu novamente.
Minha aflição se concretizou e já estamos sem nos falar novamente. Discutimos no final de semana e escuta só o que ele disse: não vamos dar certo mais. É como se não houvesse mais amor de sua parte. Sinto como se ele estivesse jogando com a minha vida, zombando do sentimento que tenho por ele. Me sinto como uma presa na mira de um leão.
Vou embora de uma vez ou fico quieta esperando ate que ele decida o que quer?
Por favor me de uma direção, pois não sei o que fazer.
Obrigado e fique com DEUS!





Querida irmã,

Apenas uma palavra: 


 Samos 25.3:


"Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente."

0 comentários: on "Conselho sobre casamento 4"