24 de setembro de 2012

Conselhos sobre casamento 2


A paz do senhor, Presbítero, sou a irmã que venho lhe escrevendo a respeito dos problemas em meu casamento.

Não foi da minha vontade, mas ele diz que quer mesmo se separar e que não há nenhuma esperança pra nós dois.

Então respeitei a vontade dele e estou saindo da casa com meu filho, já que a casa em que moramos pertence a mãe dele e ela já está até dizendo que irá entrar na justiça pra me tirar de lá, como se estivesse muito feliz com tudo que aconteceu, pois sempre esteve entre eu e ele. Fique com DEUS, aguardo resposta e muito obrigado.





Mais uma vez comprovada a falta de maturidade de seu esposo e sua em lidar com os problemas que surgem no casamento.
A Palavra de Deus diz a respeito do casamento que o homem deve deixar “pai e mãe” para se unir à sua mulher e para serem os dois “uma só carne”. Este é o primeiro mandamento do casamento.
Quanto à lei dos homens, a mãe de seu agora ex-esposo, jamais poderia colocar você na justiça para expulsá-la, mesmo porque existe um menor envolvido. Procure um advogado para saber os seus direitos legais, inclusive quanto à pensão de seu filho (se for filho dele também).
Quanto à separação, conforme já escrevi no post anterior, siga os mandamentos de Paulo, peça a direção do Senhor e vá ser feliz.


0 comentários: on "Conselhos sobre casamento 2"