23 de abril de 2012

Como fugir de meu passado?

Presbítero, 


Fiz muitas coisas erradas e entristeci o Espirito Santo. Tudo que fiz me assombra.
O que faço para me livrar desses fantasmas do passado, pois agora tenho cargo na igreja e parece que o inimigo me acorrenta com isso?





Querido irmão, Paz!

Quando estou dizendo Paz! falo de uma Paz bem diferente mesmo.
Falo da Paz que lança fora de nós todo o medo. Lança de nós, toda a angústia, toda consciência da culpa que foi alcançada pelo perdão.
Precisamos viver a realidade do perdão que nos alcançou.
Precisamos sempre ao Espírito Santo que nos ensine e ajude a viver na plenitude da consciência que não há culpa em nós quando, tendo falhado, pedimos perdão a Deus que nos justifica, pelo sangue de Jesus, de todos os nossos pecados. (Ouçamos a promessa, com alegria: "Se confessarmos os nossos pecados, ele [Deus] é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça" - 1João 1.9.) 
Esta é uma conseqüências do amor de Deus: este amor expulsa o medo. (1João 4.18)
Seja consolado com esta Palavra, em nome de Jesus.

Márcio Melânia

1 comentários: on "Como fugir de meu passado?"

António Jesus Batalha disse...

Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
É bom encontrarmos textos que fortalece a nossa fé e nos edifica. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve aqui é muito edificante. Os dias que vivemos são de tribulação, lutas e resfriamento na fé, e de muitas heresias onde muitos se estão alimentando, de alimento não sólido e contaminado, por isso adoecem espiritualmente, e poucos se importam com isso. Sejam os meus amigos irmãos os vasos de livramento, para mostrar o grande amor de Jesus. Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Fico feliz quando encontro alguém que escreve com amor e dedicação. Aprendemos uns com os outros crescemos na graça no amor e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.