14 de outubro de 2011

Caí em adultério e sei que fui perdoada por Deus. Devo confessar ao meu marido?

Olá, irmão.
Sou casada, caí em adultério, me arrependi, orei e pedi perdão.
Outro dia fui na igreja e após a pregação, o irmão orou por mim e naquele momento maravilhoso senti que Deus tinha me perdoado. Até disse para o rapaz que não queria mais nada com ele e ia viver com meu marido. Sou muito feliz com meu marido e o amo muito.
Em um descuido cai em tentação. Mas as vezes fico pensando se Deus me perdoou e se devo contar pro meu marido, pois estamos tão bem....
Acho que algumas pessoas ficaram sabendo e sempre me olham meio atravessado.
Eu nao ligo pois amo meu marido e quero continuar servindo a Deus...
Ore por mim.
O que devo fazer? Deixar do jeito que está ou contar e quem sabe meu casamento acabar?


Caríssima irmã.

Tenho respondido muito sobre adultério e neste link a querida irmã pode ler as respostas que tenho dado: http://goo.gl/9VEDA é só clicar e várias das respostas que tenho dado estarão à sua disposição para ler.
Quero complementar a informação lhe dizendo que quando somos perdoados por Deus ao confessarmos o nosso pecado, seja o pecado de que tamanho for será perdoado. É o que diz a Palavra de Deus:


Hebreus 8.12 - "Porque serei misericordioso para com suas iniqüidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais."

Quanto á confessar o seu pecado ao seu esposo é uma questão muito difícil, mas muito importante. Como o seu pecado foi contra o seu corpo que pela Palavra é um só com o seu esposo, você pecou contra ele também e há a necessidade de perdão.
Não posso lhe garantir que o seu esposo te perdoará, mas se ele a amar como Cristo amou a igreja, com certeza haverá perdão. 

Se necessitar de apoio espiritual seria interessante compartilhar esta situação em que você se encontra com seu pastor, se você tiver um pastor amoroso e confiável que compreenda a sua situação, que seja um verdadeiro homem de Deus. 
Se for apenas um destes pastores profissionais, seja sábia nem abra a boca para ele. Procure alguém confiável, de boa reputação que compreenda e lhe conforte sem querer lhe acusar.
No mais, seja feliz e viva na certeza que Deus já te perdoou. 



0 comentários: on "Caí em adultério e sei que fui perdoada por Deus. Devo confessar ao meu marido?"