16 de junho de 2010

Dívidas e adultério o que fazer?

Tenho 26 anos, sou casado a 4 anos, e desde meus 16 anos aceitei a Jesus na Assembleia de Deus, porem depois que casei me desviei, traí minha esposa, e agora voltei para igreja e estou tentando mudar de vida. Porém comecei um negócio próprio e me dei mal. Peguei 7.000 reais emprestados com um agiota e não estou conseguindo pagar minha divida já esta em 19.000 mil, e não confessei a minha esposa que a trai, pois temi uma separação. Não sei o que fazer. Por favor me dê um conselho, pois estou sem condições de pagar o agiota, e meu casamento está ruim e tudo está dando errado pra mim, o que faço nessa situação.



Prezado Irmão,

Graça e Paz!

Quero lhe dizer que desde que recebi sua pergunta que venho orando por sua vida.

Quero em seguida lhe dizer que você não está sozinho em seus sofrimentos. Muitos irmãos passam por situação semelhantes em todo o mundo. 1 Pedro 5.9 "ao qual resisti firmes na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão-se cumprindo entre os vossos irmãos no mundo."

Minha sugestão primeira é que você recorra a um pastor de sua confiança, primeiro para receber alguma orientação espiritual, sobre como agir em relação ao adultério e a confissão à sua esposa. Pois o mesmo deverá ser feito com a presença de um homem de Deus, usando de toda a sabedoria bíblica e humana.

Em seguida, resolvido esta parte, procure um consultor financeiro para resolver o problema com as finanças. Com certeza ele lhe orientará a melhor maneira de resolver este problema.

Continuo em orações por sua vida.

0 comentários: on "Dívidas e adultério o que fazer?"